Política de Troca
REGRAS
A troca deve ser realizada em até 07(sete) dias corridos contados a partir do dia do recebimento da mercadoria,
conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49. A troca não pode ser realizada por meio da loja física.
O consumidor arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.
A GRÃ DESTINO NÃO ACEITA A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
CONDIÇÕES
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, não poderemos realizar a troca;
Quando o produto for recebido, será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.
O troca será efetuada no prazo de 5(cinco) dias úteis, após o recebimento dos produtos.
Produtos em promoção são de venda final, portanto não realizaremos troca.
Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a Grã Destino através do nosso e-mail gradestinomkt@gmail.com, no próprio site. O prazo para troca do produto é de 5 (cinco) dias úteis após recebimento do produto.
Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada.
Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.